domingo, 21 de fevereiro de 2010

Blog bombando! É isso ai galera...

Olá pessoal! Esses últimos dias o tempo tava meio curto e não deu pra postar (ainda estou me acostumando a esta vida de blogueiro, hahaha), mas eu li todos os comentários deixados por vocês. E o propósito é justamente esse: participação. Pessoas de blocos diferentes, de cidades diferentes, mas todos com o mesmo objetivo: manifestar sua decepção e sua vontade de ver as coisas melhorarem.
Aproveitei para mudar o título do blog ao ver a propaganda da Mariane no orkut: SOS Carnaval de Serrania. A ideia é bem essa mesmo. (Valeu Mariane, só não vale cobrar direitos autorais, hein?)
Concordo com o Willian que talvez esse nosso esforço seja em vão, mas se nossa atitude servir para melhorar uma única coisa que seja, pra mim já valeu a pena. Como já disse em outros posts, o que não dá é pra ver o que está acontecendo e não fazer nada!
Mais dia ou menos dia, alguém da organização do Carnaval, ou até mesmo o prefeito vão ficar sabendo do nosso blog (isso se já não estiverem sabendo). Porque com certeza eles já estão cientes que ninguém gostou do que foi proporcionado no Carnaval deste ano. Independente de orientação política, cidade de origem, bloco que participa ou torce, a opinião foi geral: nosso Carnaval deixou muito a desejar!

Obrigado e continuem divulgando e comentando...


Abraços a todos!

5 comentários:

  1. Não acho que esse nosso esforço(Renato e seguidores do Blog)seja TOTALMENTE em vão .
    Alguma coisa aqui vai fazer algum efeito.
    Deixo meus parabéns ao Renato pela iniciativa desse Blog, um espaço reservado pra todos aqueles que como eu não gostaram nem um pouco que presenciaram o Carnaval esse ano !
    Afinal, esses 5 dias é tão esperado por todos .. e o meu propósito sempre depois do Carnaval é poder sentir orgulho do evento da minha cidade, e infelizmente esse ano não tive esse gosto !
    Espero que a organização, a prefeitura principalmente, possa ver este Blog e ver que todos não estão nada satisfeitos do que presenciaram este ano aqui em Serrania !
    (ps: pode fica tranquilo, não vou cobrar direitos autorais hehehe)

    Parabéns pelo Blog, tô seguindoooo sempre !

    ResponderExcluir
  2. Acredito que só depende de que os "responsáveis" por promover o carnaval na cidade fiquem sabendo que nós queremos carnavais melhores e que consigam trazer mais e mais turistas para a cidade, porque, querendo ou não, é uma das poucas festas que movimentam muito o comércio da cidade e ajudam a fazer com que quem foi em um carnaval, no próximo traga mais amigos, familiares etc.

    Vou ficar aqui ligada no Blog, Re! Escreva sempre que se eu tiver sugestões, com certeza vou comentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Renato... gostei muito da sua ideia de expor as suas opiniões e de todos aqui... estou seguindo e convidei muita genti pra seguir.. e todos concordam.. algo precisa ser mudadoo..

    parabens!

    ResponderExcluir
  4. Olá Re.. gostei muito do blog... tenho acompanhado ele.. porém quero ressaltar que seria legal vc mediar os comentários que têm vindo somente para criticar e não dar soluções já q esta é a proposta do teu blog..
    A pessoa tem que ter coragem de se mostrar, não deixando críticas anônimas...
    Soluções anÕnimas sim...
    Qdo criticamos temos a obrigação mínima de oferecer opiniões com soluções e/ou se mostrar!!!
    Tenho visto tbm comentários grosseiros apenas para agredir o prefeito...
    E como vc teve a coragem e ousadia de fazer este blog, outros deveriam se espelhar e fazer algo pra melhor qualquer coisa que seja, até mesmo a propria conduta...
    Vejo muitas críticas e poucas ações completas independente de carnaval...
    Se as coisas em nossa cidade não vão como keríamos, que tenhamos coragem de fazer algo... como vc !!!
    Abraço a todos ...

    ResponderExcluir
  5. Darlene,

    Comentários inúteis devidamente apagados.
    Obrigado pelo toque!

    ResponderExcluir